E3 // Hitman

Novidades PC Playstation Trailers Xbox

hitman-announcement-image_2_O Agente careca 47 volta este ano de uma forma nunca antes vista neste novo Reboot. A Io-Interactive anunciou HITMAN, uma experiência digital para a PS4, Xbox One e PC que vai ser lançada a 8 de Dezembro.

Este Hitman quer fazer algo novo dentro das mecânicas clássica, ou seja vão colocar os jogadores num enorme nível e dar-lhes a liberdade de fazerem o que quiserem, podem entrar à bruta e matar tudo o que mexe (ninguém se lembra de ti se ninguém estiver vivo) ou engendrar mortes geniais que mais parecem acidentes em localizações como Paris, costas de Itália ou Marrakesh.

O jogo vai ser lançado apenas digitalmente por agora e irá receber novo conteúdo regularmente e a primeira história terminará em 2016, mas tens de estar atento porque poderão aparecer alvos que apenas estão disponíveis durante 2 dias e depois não voltam mais. A Io-Interactive está a fazer questão de informar que pelo preço do jogo recebem acesso a toda a experiência HITMAN, nada de seasons pass nem DLC pago.

Este conceito faz lembrar um pouco o Destiny (mas melhor porque não se paga DLC) dão-nos um mundo e alvos para abater que podemos fazer como bem entendermos e a criatividade deverá ser chave, começará a contar uma história que terminará apenas em 2016 com os DLC’s que forem lançando, mas pela forma que anunciaram, depois deverá começar outra história e ai provavelmente já cobrarão uma módica quantia se quiseres a nova história.

No Trailer de Gameplay que podemos ver abaixo o nosso alvo é Viktor Novikov, um Bilionário Russo que pertence a um grupo secreto chamado IAGO e temos de o matar durante um desfile de moda em Paris da forma que acharmos mais apropriada, ou se ficares frustrado correndo e disparando.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password