Expansão do Diablo para Heroes of the Storm

Novidades PC

Agora que o Heroes of the Storm foi oficialmente lançado e todos podem jogar gratuitamente a Blizzard já começou a trabalhar nas suas expansões baseadas nos seus franchises para adicionar conteúdo novo e manter o jogo fresco e fofo. A primeira expansão será Eternal Conflict que será baseado no Diablo e chegará ao Nexus a 30 de Junho.

O Eternal Conflict vai introduzir o primeiro mapa baseado num jogo, chamado de Battlefield of Eternity e novos heróis, para começar vem ai o Butcher.

Heaven_Hell_ heroes of the storm

Battlefield of Eternity será um mapa com duas lanes e uma zona de combate no centro. Cada equipa tem um Guerreiro Imortal para defender enquanto tenta atacar o da equipa adversária, o guerreiro da equipa que ganhar irá para a lane mais forte do adversário e atacar as suas infraestruturas a caminho do Core. Ou seja este mapa vai ser muito basicamente batalhas de equipa quase desde o inicio e o suporte vai ser bastante importante para manter a equipa viva a defender o seu guerreiro, depois apoiar o guerreiro ou atacar a lane contrária para  causar dano em ambas.

Butcher heroes of the storm

O Butcher é um assassino melee bem malino, ele aumenta o seu ataque colecionando os restos dos adversários no campo de batalha chamado “Fresh Meat“, tem também um movimento dash para se mover mais depressa e apanhar os adversários distraídos e o Furnace Blast que coloca a área seleccionada em chamas. A sua habilidade “Butcher’s Brand” permite seleccionar um adversário para receber o dobro do dano, do qual ele recupera vida de 75% do dano causado. Bastante intimidante  para combates de 1 contra 1.

Que outras personagens do Diablo gostariam de ver a seguir no Heroes of the Storm?

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password