Ghost of Tsushima vai receber modo co-op GRÁTIS

Gaming Playstation Slider

Sony anunciou que o Ghost of Tsushima vai receber de forma gratuita um modo multijogador online chamado Ghost of Tsushima: Lendas, que chegará este outono à PlayStation 4.

Isto é algo que eu não estava nada à espera que aceito de braços abertos. Um mundo fantastico com mitologia fantástica japonesa e missões cooperativas é algo que eu não sabia que precisava na minha vida. Estou grato pela Sucker Punch me mostrar que mesmo com um jogo singleplayer baseado em factos verídicos, nos podemos divertir com diferentes modos que exploram o mundo mais alem do possível. E o melhor disto tudo é que vai ser um update grátis

Esta nova experiência cooperativa multijogador, inspirada nos contos populares e na mitologia do Japão, estará disponível como transferência gratuita para todos os detentores de Ghost of Tsushima e trata-se de uma experiência totalmente nova, separada da história de Jin Sakai. Aqui, os protagonistas são quatro guerreiros consagrados como verdadeiras lendas nas histórias contadas pelo povo de Tsushima.

Os jogadores poderão jogar em grupos de 2 a 4 e escolher entre quatro classes diferentes: SamuraiCaçadorRonin ou Assassino. Cada uma dela terá vantagens e habilidades únicas que irão ser reveladas nos próximos meses.

Para além disto, em função do número de participantes, os jogadores poderão aceder a diferentes conteúdos. Por exemplo, se estiverem a jogar duas pessoas, estas poderão desbloquear missões cooperativas baseadas num modo história e no combate da campanha para um jogador, mas com novas reviravoltas que vão exigir uma sincronização cuidada entre ambos os participantes. Por outro lado, com quatro jogadores, as missões estarão focadas na sobrevivência.

Depois do lançamendo do Lendas irá sair algo parecido a uma Raid onde 4 jogadores irão para um dominio onde teremos de enfrentar um novo e brutal inimigo, provavelmente demonios pelo que podemos ver no trailer.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password