Homem-Aranha no Aranhaverso poderá vir a ter vários spin-offs

Cinema Entretenimento News TV

O Homem-Aranha no Aranhaverso (Spider-Man: Into The Spider-Verse) é um excelente filme tanto de animação, como um dos melhores filmes de super-heróis de sempre, por isso não é assim uma grande surpresa que a Sony Pictures esteja interessada em expandir o seu universo.

A sequela já foi anunciada, juntamente com um spin-off com várias personagens femininas que inclui certamente a Spider-Gwen e seja talvez a introdução da Silk e da Spider-Woman (Pois este é o trio que tem uma aventura chamada Spider-Women e que acontece depois da versão do Spiderverse dos comics). Também já foi dito pela equipa criativa que querem fazer um filme com o Spider-Ham, mas ainda ão é um projeto oficialmente anunciado, apenas um que gostariam de fazer.

O The New York Times diz que o estúdio está a considerar produzir várias séries animadas para a televisão baseadas em vários personagens introduzidos no Homem-Aranha no Aranhaverso. Consigo facilmente ver uma série a preto e branco do Spider-Noir e talvez o projeto do Spider-Ham ser uma pequena série de Cartoons. Já a Penny Parker não foi uma personagem tão interessante e duvido que tenha direito à sua própria série. No entanto qualquer que seja os personagens escolhidos é engraçado que mantivesse os seus distintos estilos de animação como no filme.

Outra ideia interessante seria criar várias mini-séries em que introduziriam vários aranhas que depois iriam aparecer na sequela. A Spider-Gwen nos comics apareceu primeiro num capitulo do Edge of the Spiderverse onde cada capitulo era a historia introdutória de um aranha diferente que depois apareceu na história do Spiderverse. O mesmo poderiam fazer antes do Homem-Aranha no Aranhaverso 2.

No entanto é fácil ver a Sony a criar um produto de qualidade bastante inferior só para ganhar uns trocos. Gostava que contratassem pessoas com talento e paixão para criar boas séries com uma história interessante e uma animação de qualidade.

Que personagens gostarias que a Sony explorasse em filme ou em séries de TV?

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password