A Disney está a preparar-se para lançar a sua plataforma de streaming para fazer frente à Netflix e está a tentar encher a sua biblioteca com conteúdos para os gostos de todo o tipo de subscritor. Hoje foram anunciados mais algumas séries do universo Marvel que serão exclusivas à plataforma.

De acordo com a Variety, as duas novas séries anunciadas serão sobre o Loki e a Scarlet Witch, no entanto há outras séries em diferentes estados de produção sobre outros heróis do universo Marvel que ainda não foram revelados. Estes são dois personagens que se tornaram bastante populares entre os fãs, mas que nunca chegaram a ter o seu próprio filme, apenas foram personagens secundários.

Se por acaso a primeira pergunta que vos veio à cabeça foi, “à e tal, será que o Tom Hiddleston e a Elizabeth Olse irão voltar para representar estes personagens numa série??” A resposta é sim, eles vão ambos voltar.

Segundo a reportagem ambas as séries terão um valente budget para gastar e que cada temporada terá entre seis a oito episódios. Estas séries poderão vir a ter apenas uma temporada, ser um evento limitado como aconteceu com a série dos Defenders.

A Marvel Studios vai produzir as séries e esperasse que o Kevin Feige tenha algum envolvimento no seu desenvolvimento. As fontes que revelaram a noticia esclarecem que estas séries limitadas vão ser desenvolvidas pela Marvel Studios, o mesmo estúdio por trás dos filmes onde as personagens foram introduzidas e não pela Marvel TV Studios que desenvolveu os Agents of SHIELD e as séries da Netflix.

Os projectos ainda estão no inicio da sua produção, mas o estúdio anunciou para não esperarmos a aparição de heróis com os seus próprios filmes como o Capitão América ou a Homem de Ferro. O estúdio vai focar-se mais em personagens secundários do MCU nestas aventuras televisivas.

O que acham do Loki e da Scarlet Witch terem as suas próprias séries de televisão? Que outros heróis gostariam de ver na televisão?

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password