Mixer tem os dias contados

Gaming Hot Novidades Slider

Mixer, a plataforma de streaming da microsoft vai fechar as portas. O anuncio foi feito pela Microsoft e que irá juntar-se numa parceria com o Facebook Gaming. Até dia 22 de julho todas as páginas e aplicações do Mixer deixarão de funcionar e reencaminharão para o facebook. As contratações feitas pelo Mixer como o Ninja ou o Shroud ficam assim livres de voltarem para o Twitch ou qualquer outra plataforma que escolham.

Numa entrevista ao The Verge, Phil Spencer, o chefão da Xbox, esclareceu alguns detalhes de porque a Microsoft decidiu acabar com o serviço de Streaming

We started pretty far behind, in terms of where Mixer’s monthly active viewers were compared to some of the big players out there,” disse Spencer.I think the Mixer community is really going to benefit from the broad audience that Facebook has through their properties, and the abilities to reach gamers in a very seamless way through the social platform Facebook has.”

Esta decisão aconteceu também para que a Microsoft se foque noutros projetos mais importantes como o lançamento da Xbox Series X e xCloud.

Para quem não sabe o xCloud é a plataforma ao estilo do Stadia que permitira jogar qualquer jogo por stream. O Mixer seria um intermediário onde as pessoas estariam a ver o seu streamer favorito e com apenas um click começar imediatamente a jogar a mesma coisa. Esta funcionalidade será agora suportada pelo Facebook Gaming.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password