Modern Warfare Remastered e The Witness são os jogos de março no PS Plus

Playstation Videos

Sony Interactive Entertainment anunciou que os jogos para a PlayStation 4 do mês de março no PlayStation Plus serão o Call of Duty: Modern Warfare RemasteredThe Witness e Melbits World, vencedor dos Prémios PlayStation Talents 2017 em Espanha. Títulos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 5 de março.

Isto significa que os jogadores terão a oportunidade de regressar, em março, a um dos videojogos mais galardoados e o melhor COD de sempre e FPS em geral: o Call of Duty: Modern Warfare Remastered. Nesta versão remasterizada em alta definição de Call of Duty: Modern Warfare, os jogadores poderão recordar a campanha emblemática que os transporta em torno do globo com Capt. Price, Gaz e Soap em missões acarinhadas pelos fãs como All Ghillied Up, Mile High Club e Crew Expendable. Depois, poderão juntar-se a amigos com 10 dos emblemáticos mapas multijogador do modo online que redefiniu o Call of Duty, com a introdução de Killstreaks, XP, Prestige e mais ainda em modos multijogador clássicos e personalizáveis.

Já em The Witness (Review), os jogadores terão a oportunidade de explorar um mundo único, envolvente e isolado recheado de centenas de quebra-cabeças criados cuidadosamente, e de descobrir um-a-um, os segredos que conduzem a um mistério escondido no centro de tudo. Terão ainda que se perder nas selvas e ruínas de uma ilha colorida e misteriosamente deserta onde nem os animais se atrevem a mexer, passear pela deslumbrante quietude das suas florestas e praias, escalar as fachadas desmoronadas dos edifícios abandonados e descobrir questões escondidas em todo o lado. De Jonathan Blow, criador do aclamado jogo indie Braid (2008), The Witness é uma obra repleta de dedicação, rica na sua atmosfera, desafio e intriga.

As novidades para os membros do PS Plus não ficam por aqui, já que a SIE anunciou ainda que, em março, os subscritores do PS Plus poderão ainda descarregar, sem custos adicionais, o título do PlayLink Melbits World, vencedor dos Prémios PlayStationTalents 2017 em Espanha, que esteve em destaque na Lisboa Games Week.

Melbits World é um fantástico jogo colaborativo de plataformas e puzzles concebido especificamente para o PlayLink, onde o ritmo e a coordenação são a chave para o sucesso. Aqui, os jogadores terão de colecionar e guiar as criaturas digitais através de uma série de níveis complexos, ao aliarem-se a amigos para controlarem as plataformas, os obstáculos e as armadilhas, enquanto se desviam de vírus malignos, recolhem sementes e espalham boas energias pela Internet.

Março está cheio de novidades imperdíveis e, para além dos jogos do mês, a SIE aproveitou ainda para anunciar que, ao longo do mês, irá decorrer um desafio, que irá premiar quem conseguir conquistar primeiro 100% dos troféus de Call of Duty: Modern Warfare Remastered, com uma PlayStationClassic e ainda produtos da franquia Call of Duty. Mais informações sobre este desafio irão ser disponibilizadas aqui ao longo dos próximos dias.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password