NETFLIX adiciona filme de POKÉMON e SEVEN DEADLY SINS

Anime/ Manga Entretenimento News Slider

Pokémon the Movie: I Choose You! e The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky  chegam ao Netflix para celebrar o novo ano e ajudar a passar as ressacas dos festejos.

O Pokémon the Movie: I Choose You! está disponível apenas em português e inglês, não temos direito à versão original Japonesa, mas também não me faz grande diferença pois cresci com a versão portuguesa deste anime e acho que é bastante competente. Este filme é uma versão alternativa do inicio do Pokémon, quando o Ash e o Pikachu se conhecem e este não é nada cooperativo apesar de o Ash só querer ser amigo do Pikachu. Não esquecer o lendário momento em que um Ho-oh passou pelos céus. Agora já toda a gente sabe quem é este Pokémon, mas quando apareceu pela primeira vez foi um dos grandes mistérios da minha infância, quem era aquele Pokémon Dourado Magnifico?? Este filme foi realizado por Kunihiko Yuyama.

O segundo filme lançado hoje foi o The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, que foi lançado nos cinemas Japoneses em Agosto de 2018 e pode agora ser streamado com as vozes originais Japonesas e legendas em português. Este filme é uma história completamente nova do criador do manga Nakaba Suzuki. Após os acontecimentos da primeira temporada e para celebrar o aniversário do rei, os sete pecados viajam e uma terra longínqua em procura de um ingrediente místico chamado “Sky Fish“.

O Meliodas e o Hawk acabam no “Sky Palace” que existe acima das nuvens, onde todos os residentes tem asas, e o Meliodas é confundido por um rapaz que cometeu um crime e é aprisionado. Entretanto os residentes estão a preparar-se para uma cerimonia para se defenderem de uma besta feroz que acorda de 3000 em 3000 anos.

Este é um excelente principio de ano para os fãs de anime no Netflix, a plataforma está a apostar muito e a trazer cada vez mais e melhores títulos para nós.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password