Nintendo Digital Event – E3 2015

Nintendo Novidades Trailers Uncategorized

Mais uma vez, a apresentação da Nintendo na E3 deste ano, com a Nintendo Digital Event, revelou imensas informações novas, desde as primeiras imagens do novo Star Fox para a Wii U,  um novo The Legend of Zelda para as consolas da família da 3DS, Xenoblade Chronicles X, Yoshi’s Wolly World, Animal Crossing, etc. Embora lá ver, com um pouco de mais detalhe o que eles falaram? Vai ter de ser.

Nintendo_Digital_Event_E3_2015

  • Star Fox Zero (Wii U) – Pela primeira vez estamos a ver imagens desta novo jogo da série Star Fox para a Wii U. Fox, Falco, Peppy e Slippy estão de regresso neste jogo onde irão pilotar a Arwing em diversas batalhas espaciais e onde poderão utilizar a televisão para terem uma experiência de jogo mais tradicional enquanto o GamePad mostra uma visão em primeira pessoa através do cockpit para poderem disparar com mais precisão através dos controlos gyro. Conforme Shigeru Miyamoto, esta decisão foi feita de modo a que o jogo consiga manter uma experiência cinemática mesmo durante os momentos de gameplay. Para além da Arwing, que aliás pode transformar-se numa versão Walker, poderão também utilizar uma outra nave com o nome de Gyrowing (controlada através dos controlos Gyro da consola) e finalmente utilizar o também já conhecido tanque Landmaster. Já durante a apresentação no Nintendo Treehouse Live @ E3, Miyamoto confirmou que este jogo está a ser desenvolvido pela Nintendo EAD em colaboração com a Platinum Games e que o jogo muito provavelmente não irá contar com multiplayer online. Star Fox Zero vai ser lançado no último trimestre deste ano.

Star_Fox_Zero_Tv_Gamepad

  • Skylanders SuperChargers (Wii U) – Espera, Skylanders? Não deveria ser amiibo? Pois bem a Activision decidiu utilizar o Bowser e o Donkey Kong como personagens convidadas no seu próximo jogo do Skylanders. Cada um terá o seu veículo próprio, como qualquer outra personagem do jogo e ambos os skylanders do Bowser e o Donkey Kong irão também funcionar como amiibo e para isso basta rodarem a base da figura para que os possam utilizar nos jogos compatíveis. Skylanders SuperCharged está planeado para ser lançado no dia 20 de Setembro.

Skylanders_Supercharged_ amiibo

  •  The Legend of Zelda: Triforce Heroes (3DS) – Já desde o último Four Swords que não via-mos um Zelda onde o foco principal está no multiplayer. Neste jogo, até três jogadores para as consolas da família da 3DS, poderão jogar em equipa, tomando a forma de três Links diferentes com o objectivo de completarem masmorras, derrotar bosses e explorar o mundo em conjunto enquanto partilham a vida entre os três. Neste jogo que utiliza o mesmo estilo gráfico que o The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, poderão vestir o Link com diferentes roupas e cada uma dar-lhe-á uma habilidade diferente. Como o multiplayer, é principal neste jogo, poderão jogar em equipa, quer com pessoas localmente, quer com pessoas pelo mundo todo através da internet. Se assim for do vosso interesse, o jogo também permite que possam jogar sozinhos. The Legend of Zelda: Triforce Heroes vai ser lançado no último trimestre deste ano.

The_Legend_of_Zelda_Triforce_Heroes

  • Hyrule Warriors Legends (3DS) – Infelizmente já sabíamos deste jogo, devido a uma leak lançada pela própria Koei Tecmo. Neste jogo, que afinal sempre é um port para a Nintendo 3DS, para além de contar-mos com todas as personagens da versão para a Wii U, incluindo as dos DLCs, poderemos contar no mínimo com duas personagens novas na série do jogo The Legend of Zelda: Wind Waker, Tetra e o King of Red Lions que podem depois, caso tenham as duas versões, ser transferidos para a versão da Wii U. Neste jogo poderão também mudar de personagens durante os níveis com um simples tocar no ecrã. Hyrule Warriors Legends vai ser lançado no primeiro trimestre de 2016.

hyrule-warriors-legends_tetra

  • Metroid Prime: Federation Force (3DS) – E agora o título que causou mais polémica na apresentação da Nintendo deste ano. Se já a viram, sabem do que me refiro. A série Metroid regressou, com um jogo focado no multiplayer até 4 jogadores. Joguem na pele de um dos membros da federação galáctica e juntem-se a outros jogadores, tanto localmente como online e explorem os mundos da série Metroid Prime, derrotando monstros em diversas missões. Neste jogo vem também incluído o jogo BlastBall (onde podemos ver as suas primeiras imagens no Nintendo World Championship) onde poderão participar num jogo de futebol galáctico de três contra três, onde terão de disparar a bola de modo a levarem-na até à baliza do adversário.  Metroid Prime: Federation Force vai ser lançado em 2016.

Metroid_Prime_Federation_Force & Blast_Ball

  • Fire Emblem Fates (3DS) – Pela primeira vez, não só recebemos um trailer em Inglês do novo jogo da série Fire Emblem, como recebemos também o nome do novo jogo no território europeu e americano. Neste novo título, após completarmos uma determinada parte do jogo, somos obrigados a escolher entre dois reinos (Nohr ou Hoshido) e conforme o reino que escolhermos, a história irá proceder de uma forma completamente diferente caso escolhêssemos o outro reino. Pela primeira vez na série, irão ser lançadas duas versões do jogo e a versão que escolherem será o reino para o qual o vosso protagonista irá juntar forças. Fire Emblem Fates será lançado em 2016.

Fire_Emblem_Fates_Characters

  • Genai Ibun Roku #FE (Wii U) – Epá, de onde é que vem este japonês todo, assim de repente! Calma gente, este é, por enquanto, o título do crossover entre as séries Shin Megami Tensei e Fire Emblem. Neste título, jovens dos dias de hoje, fazem contacto com seres de mundos alternativos e juntam-se a eles para combater o mundo das trevas. Por enquanto ainda não existem muitas informações sobre este título, mas sabe-se que o mesmo irá ser lançado em 2016.

Genei_Ibun_Roku_#FE

  • Xenoblade Chronicles X (Wii U) – O planeta Terra foi destruído no meio de uma guerra intergaláctica e agora a raça humana tem de sobreviver em Mira, um planeta recheado de seres vivos que podem chegar a ter tamanhos gigantescos. Neste RPG, teremos de explorar o planeta, tanto a pé ou utilizando um Skell e poderemos personalizar a nossa personagem com uma enorme variedade de armas e armaduras. Xenoblade Chronicles X vai ser lançado em Dezembro deste ano.

Xenoblade-Chronicles_X

  • Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS) – Se a tua parte favorita da série Animal Crossing, é decorares a tua casa, então este é o título ideal para ti. Neste jogo, decorar casas é o nosso emprego e cabe-nos a nós decorar as casas e exteriores dos mais variados animais de que fazem a série tão famosa. Podemos decorar, restaurantes, salas de aula, etc. Com o lançamento deste jogo, vão ser também lançadas as novas cartas amiibo e o adaptador NFC para que todas as consolas da família da 3DS possam ler amiibo. Inicialmente, a primeira série, irá conter 100 cartas diferentes e elas serão divididas entre personagens normais (os habitantes normais) e personagens especiais (os outros animais que têm lojas e outras funções na série). Animal Crossing: Happy Home Designer vai ser lançado no dia 2 de Outubro deste ano.

Animal_Crossing_Happy_Home_Designer

  • Animal Crossing: Amiibo Festival (Wii U) – Se estavam à espera de um novo Animal Crossing para a Wii U, então é possível que não seja este o título que imaginavam. Neste jogo de festa, as amiibo (cartas incluídas) servirão de peças reais para a personagem com quem decidirem jogar. Neste jogo terão de conseguir o maior número de pontos de felicidade para poderem ganhar. Enquanto o tabuleiro pode manter-se igual, os evento que por ele estão espalhados não. Tal e qual como nos jogos principais da série, conforme o mês em que jogarem (podem seleccionar qual querem antes do início do jogo), os eventos que ocorrem nesse mês serão os eventos que irão encontrar durante o vosso jogo. Animal Crossing: Amiibo Festival vai ser lançado no último trimestre deste ano.

Animal_Crossing_Amiibo_Festival

  • Yoshi’s Wolly World (Wii U) – Infelizmente nada do que foi apresentado no Yoshi’s Wolly World foi novidade. Tudo o que a Nintendo mostrou e falou, já tinha sido revelado em diversos trailers já lançados anteriormente. Aqui eles falaram do amiibo do Yoshi de lã, na ideia em criarem um mundo de lã para poderem jogar com o Yoshi e no modo 2 jogadores que pode ser activada a qualquer momento. Eles informam também que o jogo pode ser fácil ou difícil, conforme se queremos completar o jogo a 100% ou não. Yoshi’s Wolly World vai ser lançado no dia 26 deste mês.

Yoshi's_Woolly_World

  • Yo-kai Watch (3DS) – A grande série de sucesso da Level 5 no Japão, recebe pela primeira vez um trailer inglês. Yo-kai Watch é uma série de RPGs onde teremos de capturar Yo-kais (monstros de diversas formas e tamanhos) e utiliza-los para combater outros Yo-kais. O nosso Yo-kai Watch é a ferramenta que permite-nos tanto ver, como capturar estes monstros. A formula deste jogo lembra um pouco à do Pokémon. Yo-kai Watch vai ser lançado em 2016.

Yo-kai_Watch

  • Mario & Luigi: Paper Jam Bros. (3DS) – Muita gente esperava ver um novo Paper Mario nesta apresentação, mas de certeza que ninguém esperava que o seu próximo jogo fosse um crossover com a outra série de RPG do Mario, Mario & Luigi. Neste título, os dois Marios e o Luigi embarcarão numa nova aventura divertida, repleta de batalhas com inimigos das duas séries para descobrirem o segredo dos dois universos. Por enquanto ainda não existem mais informações do jogo. Mario & Luigi: Paper Jam Bros. vai ser lançado na Primavera de 2016.

Mario_&_Luigi_Paper_Jam_Bros

  • Mario Tennis: Ultra Smash (Wii U) –  A Nintendo anunciou finalmente um jogo desportivo do Mario para a Wii U com o Mario Tennis: Ultra Smash. Neste jogo, para além de terem a possibilidade de saltarem para poderem alcançar as bolas altas, poderão também fazer uso dos cogumelos gigantes para ficarem enormes e assim conseguirem um pouco de vantagem do adversário. Este jogo oferece a possibilidade de jogos em multijogador até 4 jogadores. Mario Tennis: Ultra Smash vai ser lançado no último trimestre deste ano.

Mario_Tennis_Ultra_Smash

  • Super Mario Maker (Wii U) – Para finalizar, o último jogo que a Nintendo mostrou na sua apresentação foi o Super Mario Maker. Neste jogo somos nós quem cria os níveis dos jogos do Mario e depois podemos partilhar com o mundo os níveis que nós próprios fizemos. O jogo oferece formas de fazer níveis nunca antes vistas nos jogos até agora, misturas de inimigos em locais onde nunca apareceram antes, locais que se juntam a outros locais num só nível, etc. Com o lançamento do jogo, vai ser lançado dois amiibo do 8-bit Mario e quando lidos pelo jogo, poderão desbloquear um cogumelo gigante que permitirá ao Mario passar pelo nível com facilidade. O mesmo amiibo acrescenta também um filtro ao estilo retro ao ecrã de jogo de modo a dar a lembrar como era jogar Mario nas televisões de há 30 anos atrás. Poderão também utilizar os outros amiibo de modo a poderem transformar o Mario nessa mesma personagem, completa com animações características e efeitos sonoros. O jogo vai ser lançado em conjunto com um livro de 100 páginas que irá mostrar ilustrações de diversos níveis que podemos criar no jogo e demonstrar o quão ilimitada pode ser a nossa imaginação quando criarmos um nível para o partilhar-mos para todo o mundo. Super Mario Maker vai ser lançado no dia 11 de Setembro deste ano.

Super_Mario_Maker

Caso ainda não o tenham visto, aqui está a apresentação da Nintendo na E3 deste ano.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Nintendo Digital Event – E3 2015

Nintendo Novidades Trailers Uncategorized

Mais uma vez, a apresentação da Nintendo na E3 deste ano, com a Nintendo Digital Event, revelou imensas informações novas, desde as primeiras imagens do novo Star Fox para a Wii U,  um novo The Legend of Zelda para as consolas da família da 3DS, Xenoblade Chronicles X, Yoshi’s Wolly World, Animal Crossing, etc. Embora lá ver, com um pouco de mais detalhe o que eles falaram? Vai ter de ser.

Nintendo_Digital_Event_E3_2015

  • Star Fox Zero (Wii U) – Pela primeira vez estamos a ver imagens desta novo jogo da série Star Fox para a Wii U. Fox, Falco, Peppy e Slippy estão de regresso neste jogo onde irão pilotar a Arwing em diversas batalhas espaciais e onde poderão utilizar a televisão para terem uma experiência de jogo mais tradicional enquanto o GamePad mostra uma visão em primeira pessoa através do cockpit para poderem disparar com mais precisão através dos controlos gyro. Conforme Shigeru Miyamoto, esta decisão foi feita de modo a que o jogo consiga manter uma experiência cinemática mesmo durante os momentos de gameplay. Para além da Arwing, que aliás pode transformar-se numa versão Walker, poderão também utilizar uma outra nave com o nome de Gyrowing (controlada através dos controlos Gyro da consola) e finalmente utilizar o também já conhecido tanque Landmaster. Já durante a apresentação no Nintendo Treehouse Live @ E3, Miyamoto confirmou que este jogo está a ser desenvolvido pela Nintendo EAD em colaboração com a Platinum Games e que o jogo muito provavelmente não irá contar com multiplayer online. Star Fox Zero vai ser lançado no último trimestre deste ano.

Star_Fox_Zero_Tv_Gamepad

  • Skylanders SuperChargers (Wii U) – Espera, Skylanders? Não deveria ser amiibo? Pois bem a Activision decidiu utilizar o Bowser e o Donkey Kong como personagens convidadas no seu próximo jogo do Skylanders. Cada um terá o seu veículo próprio, como qualquer outra personagem do jogo e ambos os skylanders do Bowser e o Donkey Kong irão também funcionar como amiibo e para isso basta rodarem a base da figura para que os possam utilizar nos jogos compatíveis. Skylanders SuperCharged está planeado para ser lançado no dia 20 de Setembro.

Skylanders_Supercharged_ amiibo

  •  The Legend of Zelda: Triforce Heroes (3DS) – Já desde o último Four Swords que não via-mos um Zelda onde o foco principal está no multiplayer. Neste jogo, até três jogadores para as consolas da família da 3DS, poderão jogar em equipa, tomando a forma de três Links diferentes com o objectivo de completarem masmorras, derrotar bosses e explorar o mundo em conjunto enquanto partilham a vida entre os três. Neste jogo que utiliza o mesmo estilo gráfico que o The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, poderão vestir o Link com diferentes roupas e cada uma dar-lhe-á uma habilidade diferente. Como o multiplayer, é principal neste jogo, poderão jogar em equipa, quer com pessoas localmente, quer com pessoas pelo mundo todo através da internet. Se assim for do vosso interesse, o jogo também permite que possam jogar sozinhos. The Legend of Zelda: Triforce Heroes vai ser lançado no último trimestre deste ano.

The_Legend_of_Zelda_Triforce_Heroes

  • Hyrule Warriors Legends (3DS) – Infelizmente já sabíamos deste jogo, devido a uma leak lançada pela própria Koei Tecmo. Neste jogo, que afinal sempre é um port para a Nintendo 3DS, para além de contar-mos com todas as personagens da versão para a Wii U, incluindo as dos DLCs, poderemos contar no mínimo com duas personagens novas na série do jogo The Legend of Zelda: Wind Waker, Tetra e o King of Red Lions que podem depois, caso tenham as duas versões, ser transferidos para a versão da Wii U. Neste jogo poderão também mudar de personagens durante os níveis com um simples tocar no ecrã. Hyrule Warriors Legends vai ser lançado no primeiro trimestre de 2016.

hyrule-warriors-legends_tetra

  • Metroid Prime: Federation Force (3DS) – E agora o título que causou mais polémica na apresentação da Nintendo deste ano. Se já a viram, sabem do que me refiro. A série Metroid regressou, com um jogo focado no multiplayer até 4 jogadores. Joguem na pele de um dos membros da federação galáctica e juntem-se a outros jogadores, tanto localmente como online e explorem os mundos da série Metroid Prime, derrotando monstros em diversas missões. Neste jogo vem também incluído o jogo BlastBall (onde podemos ver as suas primeiras imagens no Nintendo World Championship) onde poderão participar num jogo de futebol galáctico de três contra três, onde terão de disparar a bola de modo a levarem-na até à baliza do adversário.  Metroid Prime: Federation Force vai ser lançado em 2016.

Metroid_Prime_Federation_Force & Blast_Ball

  • Fire Emblem Fates (3DS) – Pela primeira vez, não só recebemos um trailer em Inglês do novo jogo da série Fire Emblem, como recebemos também o nome do novo jogo no território europeu e americano. Neste novo título, após completarmos uma determinada parte do jogo, somos obrigados a escolher entre dois reinos (Nohr ou Hoshido) e conforme o reino que escolhermos, a história irá proceder de uma forma completamente diferente caso escolhêssemos o outro reino. Pela primeira vez na série, irão ser lançadas duas versões do jogo e a versão que escolherem será o reino para o qual o vosso protagonista irá juntar forças. Fire Emblem Fates será lançado em 2016.

Fire_Emblem_Fates_Characters

  • Genai Ibun Roku #FE (Wii U) – Epá, de onde é que vem este japonês todo, assim de repente! Calma gente, este é, por enquanto, o título do crossover entre as séries Shin Megami Tensei e Fire Emblem. Neste título, jovens dos dias de hoje, fazem contacto com seres de mundos alternativos e juntam-se a eles para combater o mundo das trevas. Por enquanto ainda não existem muitas informações sobre este título, mas sabe-se que o mesmo irá ser lançado em 2016.

Genei_Ibun_Roku_#FE

  • Xenoblade Chronicles X (Wii U) – O planeta Terra foi destruído no meio de uma guerra intergaláctica e agora a raça humana tem de sobreviver em Mira, um planeta recheado de seres vivos que podem chegar a ter tamanhos gigantescos. Neste RPG, teremos de explorar o planeta, tanto a pé ou utilizando um Skell e poderemos personalizar a nossa personagem com uma enorme variedade de armas e armaduras. Xenoblade Chronicles X vai ser lançado em Dezembro deste ano.

Xenoblade-Chronicles_X

  • Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS) – Se a tua parte favorita da série Animal Crossing, é decorares a tua casa, então este é o título ideal para ti. Neste jogo, decorar casas é o nosso emprego e cabe-nos a nós decorar as casas e exteriores dos mais variados animais de que fazem a série tão famosa. Podemos decorar, restaurantes, salas de aula, etc. Com o lançamento deste jogo, vão ser também lançadas as novas cartas amiibo e o adaptador NFC para que todas as consolas da família da 3DS possam ler amiibo. Inicialmente, a primeira série, irá conter 100 cartas diferentes e elas serão divididas entre personagens normais (os habitantes normais) e personagens especiais (os outros animais que têm lojas e outras funções na série). Animal Crossing: Happy Home Designer vai ser lançado no dia 2 de Outubro deste ano.

Animal_Crossing_Happy_Home_Designer

  • Animal Crossing: Amiibo Festival (Wii U) – Se estavam à espera de um novo Animal Crossing para a Wii U, então é possível que não seja este o título que imaginavam. Neste jogo de festa, as amiibo (cartas incluídas) servirão de peças reais para a personagem com quem decidirem jogar. Neste jogo terão de conseguir o maior número de pontos de felicidade para poderem ganhar. Enquanto o tabuleiro pode manter-se igual, os evento que por ele estão espalhados não. Tal e qual como nos jogos principais da série, conforme o mês em que jogarem (podem seleccionar qual querem antes do início do jogo), os eventos que ocorrem nesse mês serão os eventos que irão encontrar durante o vosso jogo. Animal Crossing: Amiibo Festival vai ser lançado no último trimestre deste ano.

Animal_Crossing_Amiibo_Festival

  • Yoshi’s Wolly World (Wii U) – Infelizmente nada do que foi apresentado no Yoshi’s Wolly World foi novidade. Tudo o que a Nintendo mostrou e falou, já tinha sido revelado em diversos trailers já lançados anteriormente. Aqui eles falaram do amiibo do Yoshi de lã, na ideia em criarem um mundo de lã para poderem jogar com o Yoshi e no modo 2 jogadores que pode ser activada a qualquer momento. Eles informam também que o jogo pode ser fácil ou difícil, conforme se queremos completar o jogo a 100% ou não. Yoshi’s Wolly World vai ser lançado no dia 26 deste mês.

Yoshi's_Woolly_World

  • Yo-kai Watch (3DS) – A grande série de sucesso da Level 5 no Japão, recebe pela primeira vez um trailer inglês. Yo-kai Watch é uma série de RPGs onde teremos de capturar Yo-kais (monstros de diversas formas e tamanhos) e utiliza-los para combater outros Yo-kais. O nosso Yo-kai Watch é a ferramenta que permite-nos tanto ver, como capturar estes monstros. A formula deste jogo lembra um pouco à do Pokémon. Yo-kai Watch vai ser lançado em 2016.

Yo-kai_Watch

  • Mario & Luigi: Paper Jam Bros. (3DS) – Muita gente esperava ver um novo Paper Mario nesta apresentação, mas de certeza que ninguém esperava que o seu próximo jogo fosse um crossover com a outra série de RPG do Mario, Mario & Luigi. Neste título, os dois Marios e o Luigi embarcarão numa nova aventura divertida, repleta de batalhas com inimigos das duas séries para descobrirem o segredo dos dois universos. Por enquanto ainda não existem mais informações do jogo. Mario & Luigi: Paper Jam Bros. vai ser lançado na Primavera de 2016.

Mario_&_Luigi_Paper_Jam_Bros

  • Mario Tennis: Ultra Smash (Wii U) –  A Nintendo anunciou finalmente um jogo desportivo do Mario para a Wii U com o Mario Tennis: Ultra Smash. Neste jogo, para além de terem a possibilidade de saltarem para poderem alcançar as bolas altas, poderão também fazer uso dos cogumelos gigantes para ficarem enormes e assim conseguirem um pouco de vantagem do adversário. Este jogo oferece a possibilidade de jogos em multijogador até 4 jogadores. Mario Tennis: Ultra Smash vai ser lançado no último trimestre deste ano.

Mario_Tennis_Ultra_Smash

  • Super Mario Maker (Wii U) – Para finalizar, o último jogo que a Nintendo mostrou na sua apresentação foi o Super Mario Maker. Neste jogo somos nós quem cria os níveis dos jogos do Mario e depois podemos partilhar com o mundo os níveis que nós próprios fizemos. O jogo oferece formas de fazer níveis nunca antes vistas nos jogos até agora, misturas de inimigos em locais onde nunca apareceram antes, locais que se juntam a outros locais num só nível, etc. Com o lançamento do jogo, vai ser lançado dois amiibo do 8-bit Mario e quando lidos pelo jogo, poderão desbloquear um cogumelo gigante que permitirá ao Mario passar pelo nível com facilidade. O mesmo amiibo acrescenta também um filtro ao estilo retro ao ecrã de jogo de modo a dar a lembrar como era jogar Mario nas televisões de há 30 anos atrás. Poderão também utilizar os outros amiibo de modo a poderem transformar o Mario nessa mesma personagem, completa com animações características e efeitos sonoros. O jogo vai ser lançado em conjunto com um livro de 100 páginas que irá mostrar ilustrações de diversos níveis que podemos criar no jogo e demonstrar o quão ilimitada pode ser a nossa imaginação quando criarmos um nível para o partilhar-mos para todo o mundo. Super Mario Maker vai ser lançado no dia 11 de Setembro deste ano.

Super_Mario_Maker

Caso ainda não o tenham visto, aqui está a apresentação da Nintendo na E3 deste ano.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password