Primeira imagem de Michael Fassbender no filme do Assassin’s Creed

Cinema Entretenimento Novidades Uncategorized

À anos sem fim que se houve falar da adaptação cinematográfica de um dos meus franchises favoritos, Assassin’s Creed e finalmente foi-nos presenciado a primeira imagem do nosso protagonista Fassbender como Aguilar (percebem? porque parece águila que é águia que é um dos icones do videojogo) que é descendente de Callum Lynch, um personagem original que não se encontra em nenhum dos jogos ou Bandas Desenhadas.

É exactamente algo assim que eu estava a espera, embora pensei que tivesse mais branco, mas de resto parece um assassino que encontraríamos nos videojogos. Hidden Blades… Para alem disso lançaram também uma descrição oficial do filme

Through a revolutionary technology that unlocks his genetic memories, Callum Lynch (Michael Fassbender) experiences the adventures of his ancestor, Aguilar, in 15th Century Spain. Callum discovers he is descended from a mysterious secret society, the Assassins, and amasses incredible knowledge and skills to take on the oppressive and powerful Templar organization in the present day.

Eu sei perfeitamente que as adaptações de videojogos para o cinema vão do medíocre ao péssimo, mas não posso deixar de estar optimista acerca deste filme. Tem uma equipa talentosa por trás e parece seguir os conceitos dos jogos, mas sem tentar imitar a história do Desmond.

first-look-at-michael-fassbender-in-assassins-creed-movie (1)

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password