Santa Clarita Diet | Uma dieta revitalizante

Criticas Entretenimento Opiniões TV

Santa Clarita Diet é aquela série de 20 minutinhos que veio mesmo a calhar! Ando muito gandula e séries de 40/50 min com enredos complexos deixam-me cansada, talvez por isso e na sede da ressaca vi tudo de estalo e agora voltei a ficar de novo sem entretimento.

Santa Clarita Diet é mais uma série de comédia original do Netflix que desta vez decidiu pegar nos zombies e transforma-los em criaturas simpáticas e educadas.

Santa Clarita Diet | Sheila e Joel - Um pequeno almoço normal

Santa Clarita Diet | Sheila e Joel – Um pequeno almoço normal

A série conta a história de 2 agentes imobiliários a Sheila e o Joel com uma vida calma e pacata nos subúrbios que de um momento para o outro vêm a sua vida dar uma volta de 360º.

Sheila transforma-se em zombie sem motivo aparente e descobre o sabor doce sabor da carne humana ”fresquinha”. Sempre apoiada pela família dá inicio a esta nova dieta á base de carne fresca que lhe proporciona toda uma nova energia, bem estar e forma de enfrentar o mundo.

A minha personagem favorita é sem duvida o Joel, que sendo o chefe de família que quer apoiar a sua mulher e ajuda-la em todos os momentos (tanto na procura de uma cura para a trazer de volta ao normal, como aquisição da sua próxima refeição) acaba por se submeter e sujeitar a situações bastante ridícula e cómicas.

Santa Clarita Diet | O vizinho Nerd especialista em cenas paranormais

Santa Clarita Diet | O vizinho Nerd especialista em cenas paranormais

Tendo em conta o tipo de série, uma comédia com episódios de 20min, é divertida, permite várias gargalhadas ao longo dos 10 episódios, e na minha humilde opinião podem dar uma oportunidade, acho que não se vão arrepender.

A minha nota a Santa Clarita Diet (de 0 – 10) é: 7,5

Santa Clarita Diet | Sheila e Joel há procura da próxima refeição

Santa Clarita Diet | Sheila e Joel há procura da próxima refeição

Designer de Comunicação a tempo inteiro, colabora pontualmente com o Logingamer dando a sua opinião em 1ª mão sobre os filmes e séries que vai vendo.

Lost Password