Super Smash Bros – versão 1.0.7

Nintendo Novidades

Na semana passada a Nintendo lançou um novo update para o Super Smash Bros 3DS e Wii U. Com esse update foi possível poder começar-se a jogar com o Mewtwo no jogo, mas infelizmente, veio também com um glitch que poderia impedir que pudessem jogar online, caso utilizassem o Mewtwo em certos locais no modo a 1 jogador. Hoje a Nintendo lançou um novo update para ambas as versões do jogo, elevando-os para a versão 1.0.7, que objectiva corrigir esse mesmo glitch. A Nintendo diz também que este update acrescenta funcionalidades de várias ordens de modo a melhorarem a experiência do utilizador com o jogo.

O update ocupa 1715 blocos de memória na versão da Nintendo 3DS e 21MB na Wii U. Necessitarão de fazer este update se quiserem continuar a jogar online e com este update perderão a possibilidade de verem repetições feitas nas versões anteriores do jogo. Podem ver todas as informações oficiais da Nintendo sobre o glitch neste link e verem as informações do update na versão da 3DS neste link ou da Wii U neste link.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password