Tragédia // Destiny: House of Wolves não terá uma Raid

Novidades Playstation Xbox

header_blog

Ontem a Bungie anunciou a data de lançamento da segunda expansão para o Destiny, House of Wolves. Hoje vem a triste noticia que a mesma não incluirá uma nova Raid. Apesar de ainda não se saber exactamente o que vai conter o DLC, o Bungie.net confirmou que não irá haver nenhuma Raid mas  que terá um novo tipo de endgame, uma actividade com variedade, replayability e skill que vai ser uma arena chamada The Prison of Elders.

A Bungie diz no entanto que está a criar uma nova Raid que será lançada algures este ano.

Nas próximas semanas a Bungie vai explicar como se vai fazer upgrades às armas, como vai funcionar o Prison of Elders e o Trials of Osiris com respectivo gear (claramente com inspirações egípcias) e um passeio pelo Reef .

Na minha opinião, os meus sentimentos estão misturados. Por um lado fico triste não haver uma nova Raid, por outro prefiro que não lancem já uma nova Raid e façam uma coisinha como deve ser do que lançarem um excremento como foi Crotas End da primeira expansão. Adorei o House of Glass, não dormi durante uma semana até a conseguir concluir com o meu clã e adorei cada minuto de sofrimento, espero que a próxima Raid seja mais nessa onda.

prison trials upgrade

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password