Ubisoft aposta na Netflix com Splinter cell e Beyond Good and Evil

Anime/ Manga Cinema Entretenimento Slider

A Ubisoft está a apostar na Netflix para espalhar os seus IP’s a um novo publico.

Anunciado nos últimos dias, a Ubisoft tem dois projetos a caminho da Netflix, um filme baseado no Beyond Good and Evil e um anime do Splinter Cell.

O filme do Beyond Good and Evil será um hibrido de live-action com animação digital e vem do realizador do Detetive Pikachu, Rob Letterman.

Originalmente reportado pelo The Hollywood Reporter e depois confirmado pela Netflix, o filme está nos inícios da sua produção.

Esperemos que isto seja o inicio do regresso das novidades do Beyond Good and Evil 2 porque o jogo parece nunca mais sair. O facto da equipa ser tão ambiciosa quando falam do projeto faz-me ter um pouco de medo do que poderá vir a acontecer com o jogo.

O segundo projeto anunciado pela Ubisoft para  Netflix é um anime baseado no Splinter Cell e escrito por Derek Kolstad, autor dos filmes do Jonh Wick.

Como reportado pela Variety Kolstad irá escrever o enredo do anime e ser o produtor executivo. Foram acordadas duas temporadas com um total de 16 episódios.

Para os fãs da série Splinter Cell tem sido uns tempos difíceis, sem lançamento de nenhum jogo. Pode ser que este anime reacenda o amor da Ubisoft pelo franchise e preparem um novo jogo, especialmente agora que o seu nemesis Solid Snake acabou há um vácuo de jogos de espionagem para ser preenchido.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password