Xenoblade Chronicles X – Apresentação dos Dolls e Funcionalidade Online

Nintendo Novidades Trailers

No dia 8 deste mês a Nintendo Japão fez a última apresentação de Xenoblade Chronicles X antes do seu lançamento no país do sol nascente, desta vez focada nos Dolls e nas funcionalidades Online.

Nesta apresentação podemos ver os diferentes tipos de Dolls, as suas habilidades específicas, como a velocidade como viajam pelo mundo, a rapidez que faz os seus ataques e qual o veículo em que se pode transformar, para poder explorar a nível do chão, os seus ataques básicos e avançados e a diversidade de armas que pode levar cada um. Mais à frente é-nos introduzido o nível de combustível que está sempre a diminuir quando estamos a jogar com os Doll e que quando terminado impedirá que possam explorar o mundo com eles. Se estiverem a voar o combustível gastar-se-á muito mais rapidamente. Este recupera, quando não estão a utiliza-lo ou se forem pessoas que se gostam mesmo de jogar com eles, podem gastar um pouco do vosso dinheiro e recuperar combustível instantaneamente. Se, ao estarem a utilizar um Doll, este perder a sua vida por completo, terão de leva-lo para reparação e enquanto a primeira vez, será grátis, à segunda já irá ser algo que irá custar-vos muito dinheiro. Se um Doll não perder a vida por completo, irá recupera-la aos pouco da mesma forma como recuperavam vida fora das batalhas no Xenoblade Chronicles original.

Nas funcionalidades Online, pode não parecer inicialmente, mas todos os jogadores estão ligados uns aos outros. Podes recrutar as personagens de outros jogadores para utiliza-los na tua equipa. Poderão criar esquadrões com até 32 membros e explorarem o mundo ou então completarem missões que permitem que todos cooperem em derrotar variados monstros. Este modo só está disponível até 4 jogadores. Existem 8 uniões que podem escolher em New Los Angeles, cada uma com as suas missões próprias e tentar que a união que escolheram tenha a melhor posição de todas online.

Podem ver as duas apresentações anteriores (sobre o Mira e a sua exploração ou sobre o sistema de combate das personagens) nos links dados. Xenoblade Chronicles X irá ser lançado no dia 29 de Abril no Japão e ainda este ano nos outros territórios.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password