Layout das capas dos jogos da Nintendo Switch

News Nintendo

Com uma nova vem consola vem também um novo estilo de apresentação para os jogos dela. A Nintendo optou por um layout super simplista e elegante para a Nintendo Switch.

Se há coisa que eu nao gostos são caixas cheias de porcaria e informação desnecessária. Não é um motivo para não comprar um jogo, mas deixa-me triste. Uma caixa com avaliações de sites entre outras coisas, está claramente a tentar compensar algo muitas vezes. Tanto que durante algum tempo até fiz algumas capas minimalistas para os meus jogos favoritos. Nas minhas capas apenas tinha um artwork do jogo em questão e na lombada o nome do jogo e algum símbolo importante para o jogo. Às vezes punha o logo do jogo à frente e o do estúdio atrás em baixo e estava feito.

Por isso gosto muito do novo layout das caixas da Nintendo Switch, são bastante limpas com o logo da consola no canto superior esquerdo e o rating no canto inferior direito. Isto é o mínimo que se pode por na parte da frente duma caixa e acho que chega perfeitamente. Assim temos espaço para poder apreciar as obras de arte que os artistas criam, como é o caso desta capa para a versão americana do The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password