Lego Batman – Porque ele é awesome | Review

Cinema Criticas Entretenimento Hot Reviews

Lego Batman (voz de Pedro Bargado/ Will Arnett) leva-nos numa visita guiada à vida de um dos mais memoráveis heróis da DC, mostrando não só os seus feitos como a sua vida pessoal e como este irá lidar ao descobrir que adoptou um órfão.

Em primeiro lugar, quando entrei neste filme não estava à espera que fosse tão bom como o anterior do Lego, mas logo ao início, Lego Batman começa a surpreender por não ter uma narração típica de um filme de animação.

O que mais me impressionou no filme foi a capacidade de introspecção e auto-crítica da personagem principal. Sendo que nos primeiros dois quartos somos bombardeados com piadas extremamente bem colocadas, “burns” e pequenas pérolas de filme antigos que os fãs dos filmes do Batman iram adorar. No entanto, o foco cómico do filme não é só no Batman, mas sim todo o universo fantástico bem conhecido aos espectadores.

A música está inteligentemente colocada de forma a despertar uma versão mais infantil do espectador mais velho, fazendo com este se ria sem qualquer preconceitos.

Ao longo do filme, vemos Batman cada vez mais a ter consciência da sua vida e dos seus defeitos, a mudar para ser uma pessoa melhor. O final é adoravelmente infantil deliciando agora os mais pequenos.

Em conclusão Lego Batman é um filme muito bem conseguido, muito divertido para crianças, adultos, nerds ou não nerds. Lego Batman tem humor para todos os gostos. Eu dou a Lego Batman 8/10.

Lost Password