Mike Mignola anuncia reboot do HELLBOY no cinema

Cinema Entretenimento Hot Novidades

Mike Mignola, o criador dos comics do Hellboy anunciou que o Hellboy irá voltar ao cinema com um Reboot para maiores de 18 anos. Esta noticia apanhou toda a gente de surpresa pois o Guillermo del Toro e o Ron Perlman andam à anos a tentar arranjar fundos para realizar o terceiro filme do Hellboy e concluir assim a sua trilogia. Apesar de todos os seus esforços não conseguiram a ajuda que precisavam e fiquei a pensar que nem tão cedo se voltaria a ver um filme do Hellboy no cinema.

Ao que parece vai mesmo haver um novo filme e com uma nova equipa por trás do projecto. O filme será realizado por Neil Marshall (The Descent, Game of Thrones) e terá David Harbour (Stranger Things) como Hellboy. É triste que não seja a mesma equipa a completar a sua história, mas este realizador também não é mau e o Harbour pode vir a ser um Hellboy. O unico problema é que o Ron Perlman era perfeito para o papel e a visão de del Toro era incrivel e agora vamos ter de esperar que eles consigam criar algo diferente, mas igualmente fantastico.

Aqui fica o que o Mike Mignola disse na sua página do Facebook:

Okay, here’s some news–
There IS going to be another HELLBOY MOVIE.
It’s going to be an R rated reboot directed by Neil Marshall (The Descent, Game Of Thrones) and staring David Harbour (Stranger Things) as Hellboy.
More news to come soon–

o THR ofereceu alguns detalhes sobre o filme. Segundo eles o nome de código para o filme é Hellboy: Ride of the Blood Queen e o Script foi escrito por Andrew Cosby, Christopher Golden e o Mignola. Millenium Films é o estúdio em negociações com os produtores Larry Gordon e Lloyd Levin para realizar o reboot do franchise.

Pessoalmente fico feliz por poder voltar a ver o Hellboy no cinema, mas preferia que dessem a hipótese ao del Toro para concluir a sua história antes de fazer o reboot. Esperemos que esta nova equipa consiga criar algo divertido e diferente para as audiências neste mundo que é agora governado por filmes de super heróis.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password