Modo história chega a THE LONG DARK este ano com WINTERMUTE

Hot Novidades PC Playstation Xbox

A Hinterland anunciou hoje que o The Long Dark vai sair do Early Access/ Game Preview a 1 de Agosto com a chegada dos dois primeiros episódios do Wintermute. Estes serão os primeiros dois de cinco episódios planeados para o modo história  do The Long Dark.

Os primeiros dois episódios do Wintermute são sobre um piloto chamado Will Mackenzie e o Doutor (a?) Astrid Greenwood e o que acontece quando eles são separados depois de um misterioso evento geomagnético os fazer despenhar no norte do Canada. No primeiro Episódio “Do not go gentle” Mackenxie tentra sobreviver à natureza enquanto procura abrigo e os confortos da civilização, mas depressa descobre que o mundo à sua volta mudou. No segundo episódio “Luminance Fugue” Mackenzie comeca a perceber a verdadeira natureza do desastre enquanto procura por sinais de Astrid. Também começa a descobrir quão longe terá de ir para sobreviver enquanto vai encontrando outros sobreviventes do desastre durante a sua viagem.

Devido ao mundo aberto do jogo os dois episódios do The Long Dark duram aproximadamente entre 6 a 10 horas. Os restantes três episódios serão lançados durante o resto de 2017 e inicio de 2018.

 

Com o anuncio do Wintermute o estudio anunciou tambem que a 1 de Agosto quando o jogo for oficialmente lançado podera ser jogado na Steam, Xbox One e PlayStation 4. Como a PlayStation não tem nenhum programa de acesso antecipado o jogo ainda não chegou a essa consola.

Antes do lançamento da Campanha irá ainda sair um update para o modo Sandbox chamado de Faithfull Cartographer e inclui várias novidades. Algumas delas podem se encontradas e digo já que há coisas que faziam mesmo muita falta.

  • Novo sistema de gravação para haver menos problemas com os saves. Todos os saves que já tens vão continuar quando o modo história for lançado.
  • Uma UI e HUD nova para ficar mais bonito, prática e com novas funcionalidades. O Faithful Cartographer vai conter cerca de 80% destes novos visuais.
  • Cartography Gameplay, vamos poder finalmente desenhar o nosso mapa. nesta nova funcionalidade vamos ter de usar o carvão das fogueiras para actualizar o mapa. Esta é a minha nova funcionalidade preferida devido à minha memória fraca. Assim vou saber onde estive e onde ainda tenho de investigar.
  • Atirar pedras, será agora possivel. Podes atirar a coelhos para os atordoar ou como ultimo recurso para tentar assustar u lobos maus.
  • Talhante, vais poder recolher parte de carcassas para recolher a sua carne num sitio quente e seguro como a tua casa. O incoveniente disto é que recolhes menos carne e enquanto viajas até esse posto mais seguro aumenta a tua probabilidade de seres atacado pela vida selvagem, estas afinal de contas a transportar um naco de carne gigante às costas.
  • Montes de novas texturas, o mundo vai ser muito mais bonito pois para alem de uma nova UI andaram a actualizar a textura de objectos e afins mais antigos para criar um mundo mais coeso.ow we’ve fixed a lot of bugs over the past few months.

Gosto bastante do The Long Dark mas ainda há bastante sitio para melhorar e este update parece resolver muitos dos meus problemas. Estou ansioso por descobrir e sobreviver ao modo história!

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password