Razer e Bungie anunciam parceria de periféricos Destiny 2

Hardware Novidades PC Playstation Xbox

Com o anuncio de um dos maiores jogos de sempre a chegar ao PC, o Destiny 2, não poderia faltar uma linha de periféricos de qualidade para acompanhar o seu lançamento. A Razer, anunciou hoje uma parceria com a Bungie, um dos estúdios de jogos mais respeitados do mundo, com o seu título a ser lançado em breve, Destiny 2, publicado e distribuído pela Activision.

A Razer irá lançar uma linha de produtos com o tema Destiny 2 para celebrar o lançamento do jogo na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Os produtos incluem o Razer DeathAdder Elite, a mais recente e avançada iteração do icónico Razer Deathadder; o Razer Ornata Chroma, um teclado que combina a resposta tátil dos teclados mecânicos com o conforto das teclas de membrana; o Razer ManO’War Tournament Edition, uns auscultadores multi-plataforma desenvolvidos para máximo conforto; e o Razer Goliathus Speed, a referência no mercado em tapetes de tecido para jogos.

Estamos muito entusiasmados em criar, em parceria com a Razer, uma linha de equipamentos premium que sabemos que os jogadores de Destiny 2 e fãs de jogos de ação vão adorar,” disse Jim McQuillan, Diretor Criativo, Brand & Marketing da Bungie. “A equipa concebeu ideias interessantes para combinar arte e designs do Destiny com o hardware de alto desempenho da Razer, proporcionando aos jogadores novas formas de personalizar a sua experiência em Destiny 2.”

Este é um dos jogos mais aguardados deste ano, com uma comunidade ansiosa por uma versão para PC,” diz Min-Liang Tan, CEO e Co-fundador da Razer. “A inovação de Destiny e a sua profundidade são marcantes. Temos a honra de trabalhar com alguns dos melhores desenvolvedores do mundo para apoiar o lançamento do jogo em PC.”

O conjunto de periféricos Razer estará à venda em Setembro, altura em que o jogo será lançado.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password