RAZER LANCEHEAD o novo rato sem-fios para gamers

Hardware Novidades

A Razer, anunciou hoje o rato sem-fios para videojogos dizendo que até da para torneios, o Razer Lancehead. O mais recente rato Razer utiliza a tecnologia proprietária da Razer “Adaptative Frequency Technology” (AFT), o sensor laser mais preciso do mundo, memória híbrida integrada e na nuvem, e um novo formato ambidestro.

A avançada tecnologia sem-fios AFT da Razer assegura estabilidade de transmissão líder de mercado não só sincronizando a troca de dados perfeitamente entre o rato e o sistema do utilizador, mas também ligando-se às frequências mais fortes e sem interferências dentro da banda 2.4 GHz e adaptativamente trocando entre estas. O resultado é uma transmissão de dados sem latência entre o Razer Lancehead e o PC que tem um desempenho superior a qualquer outro rato sem-fios para gaming.

O novo sensor laser 5G no Razer Lancehead oferece 16,000 DPI reais, rastreamento a 210 polegadas-por-segundo (IPS) e aceleração 50 G. Quando a velocidade e precisão fazem a diferente entre ganhar ou perder, o Razer Lancehead dá aos jogadores uma vantagem inegável.

Utilizando o totalmente novo configurador unificado Razer Synapse Pro (Beta), as definições do rato podem ser gravadas directamente no rato, bem como utilizando a nuvem com a nova funcionalidade de memória híbrida integrada e na nuvem. Um jogador consegue aceder ao seu perfil e ter o Razer Lancehead exactamente como foi utilizado da última vez, em qualquer computador, mesmo sem ligação à internet.

Também com lançado hoje temos o rato com fios para jogos, Razer Lancehead Tournament Edition. Utilizando o sensor ótico para jogos mais avançado do mundo, Switches Mecânicos Razer™ para Rato, bem como memória híbrida integrada e na nuvem através do Razer Synapse Pro (Beta), o Razer Lancehead Tournament Edition dá uma precisão e durabilidade nunca antes vista.

O Razer Lancehead Tournament Edition está equipado com um sensor ótico de nível de esports com 16,000 DPI reais e uma velocidade de rastreio de 450 IPS. Com uma resolução de 99.4 por cento, o Razer Lancehead Tournament Edition oferece precisão máxima nas situações de jogo mais intensas.

Não sei até que ponto isto é Lag free para ser usado a nível competitivo, mas eu gosto de coisas sem fios e por €149,99 parece ser uma proposta interessante e nem é o mais caro da marca. O facto de poderes levar as tuas definições para qualquer lado não é algo que se utilize com muita frequência mas é deveras prático. Para pessoal que vai a torneios e leva o seu gear vai ser mesmo muito pratico.

Sou o fundador deste estabelecimento, Olá. Comecei esta vida de gamer desde gaiato e fui aos poucos adquirindo outros gostos como cinema, comics, animes, mangás, séries de TV.

Lost Password