Primeiras Impressões do THE OA – A “Nova” do Netflix

Criticas Entretenimento Hot Novidades Primeiras Impressões TV Uncategorized

Nem sei bem por onde começar… ainda não acabei de ver a série The OA (só estreou dia 16 e eu infelizmente não tenho assim tanto tempo para dedicar ao consumo de séries) mas a primeiras impressões são boas… tão boas que já estou agarrada (0brigada Netflix por existires e nos presenteares com estas histórias magnificas)!

The OA, é a história de uma jovem mulher que depois de vários anos dada como desaparecida é encontrada pelos pais no seguimento de uma tentativa de suicídio. O grande mistério em torno desta personagem e que dá inicio ao “o que raio é que está aí para vir?!”  é o facto de antes de desaparecer era cega… e agora já não…

Num resumo simplista e pouco objectivo diria que The OA se trata de um Stanger Things mas sem monstros e talvez… mas só talvez sem universos paralelos e com pessoas mais velhas no núcleo central. Não se percebe muito muito bem do que é que a história fala até avançarmos alguns episódios e…. a personagem principal também sangra do nariz (coincidência?!)

É sem duvida uma série de mistério, que no final de cada episódio temos sérios problemas em não ver o seguinte. Calculo que só vamos perceber as ligações todas nos últimos episódios, mas as revelações são constantes e satisfatórias, mostram o suficiente e mantêm a curiosidade aguçada para o que está por vir.

Até agora The OA (vou no episódio 5) numa escala de 0 a 10 dou-lhe um 8. E vocês?

 

Designer de Comunicação a tempo inteiro, colabora pontualmente com o Logingamer dando a sua opinião em 1ª mão sobre os filmes e séries que vai vendo.

Lost Password